domingo, 19 de julho de 2009

Amor sem fronteiras


Bem, eu fiz esse blog há mais ou menos duas semanas, e falei sobre cada um, mas eu deveria ter um espaço aqui para falar sobre meu amor por esses quatro caras, esse meu amor tem por volta de nove anos, já defendi com unhas e dentes, já briguei, mas sempre soube que era por uma boa causa. Todos os dias, sabe o que é acordar com good day sunshine? Acordar feliz da vida por saber que está ouvindo aquela voz maravilhosa(escrevendo aqui fico até arrepiada), comprei cinco dvds com dez horas da historia, e no começo, cantando HELP! , meus olhos encheram, como no final falando sobre o ultimo disco, abbey road (camiseta acima), eu já sabia que mais cedo ou mais tarde haveria o momento da despedida, apareceu os creditos, involuntariamente meus olhos encheram novamente. TheBeatles é uma sensação unica, que eu não quero que passe nunca.

2 comentários: